Política de troca

Se você comprou ou ganhou um produto da Griffe Z e gostaria de trocar, é preciso que envie a peça em até 7 dias corridos após a entrega para realizarmos a troca.

 

1. Entre em contato conosco Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento loja.virtual@griffez.com.br  informando os seguintes dados:

 

a) seu nome completo e CPF;

b) código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver;

c) motivo da troca/devolução;

d) número do pedido;

e) e se gostaria de trocar por outro produto, ficar com créditos para uma nova compra, ou se prefere receber a restituição do valor. É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!

 

Em seguida você receberá um Código para postagem gratuita do seu pedido em uma agência dos Correios.

 

2. Envie sua peça pelos Correios Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça, e apresente o Código de postagem gratuita. A etiqueta da Griffe Z precisa estar afixada à peça.

 

Importante: a Griffe Z não consegue realizar a coleta domiciliar dos produtos de troca/devolução, portanto pedimos aos nossos clientes que levem seu pacote de troca a uma agência dos Correios.

 

3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução.

 

Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.

 

4. Frete grátis O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta! A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios.

 

5. Importante A política de troca ou devolução da Griffe Z é parecida com a de uma loja física: as peças quando devolvidas com etiquetas, na embalagem original não danificadas, não lavadas, sem manchas etc.

 

6. Dúvidas? A Griffe Z preza pela satisfação de seus clientes, por isso, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez. Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail loja.virtual@griffez.com.br ou pelo telefone (18)3621-9663.

 
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