Nossa história

A Griffe Z é uma marca paulista, de produção 100% própria, que nasceu em 1998 em uma pequena fábrica, em dois cômodos. Incentivada por suas alunas de corte e costura, Sueli Zonta, fundadora da marca, começou a criar as suas peças para vender. Com o tempo, a confecção cresceu e a marca, que tem compromisso com elegância, modelagem perfeita e estilo próprio.

 

De lá para cá, a missão da marca é elevar a autoestima da mulher, proporcionando a experiência de compra de produtos com informação de moda, conforto, qualidade e elegância.

 

Em 2000, a fábrica ganhou um novo endereço e a primeira loja física ganhou vida. Em 2003, foi inaugurada a segunda loja. Foi neste mesmo ano que Fernanda Kato, filha de Sueli, passou a trabalhar na empresa e implantou um departamento de estilo. Essa nova fase foi fundamental para criar a identidade da marca.

 

Explorando novos territórios

Prestes a comemorar 10 anos de sucesso, em 2007, a loja ganhou uma nova casa. Um prédio próprio, moderno e super aconchegante na Rua Cristiano Olsen, em Araçatuba. Birigui ganhou uma loja em 2009 e, em 2010, Três Lagoas também passou a ter um espaço próprio para atender suas clientes!

 

Franchising

Com a chegada de Tiago Zonta na administração da marca, o grande objetivo da Griffe Z é ser a maior franquias de moda feminina do Brasil. Por isso, hoje a Griffe Z dá novos passos e começa o início da expansão da marca com franquias.

 
Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

GriffeZ Confecções LTDA - CNPJ: 10.494.059/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2018